quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Modelos de elegância: Madeleine Stowe
























Um comentário:

  1. Oi Aline,
    Tenho acompanhado o seu blog faz um tempinho. Gosto bastante de sua posição com relação ao uso das roupas. Estamos mergulhadas numa época de extremismos: ou prega-se o uso de pouca roupa ou quase nenhuma, ou prega-se o uso exagerado, ou seja, que mulher modesta mesmo é aquela que tampa praticamente do nariz ao dedão do pé!
    A modéstia é muito bem vista, e deve ser sempre praticada, mas o exagero, não! Mas, infelizmente, é o que acabamos sempre topando na net quando o assunto é modéstia. Para muitas dessas, vestir-se modestamente é adotar o modelo Jeová-Style. Uma tristeza!
    Como bem disse Aristóteles: para todas as coisas precisamos de uma justa medida. O justo meio em relação a nós, significa aquilo que não é nem demais nem muito pouco.

    Queria deixar aqui mais um exemplo de elegância, se você me permitir, e quem sabe você não nos agracia com um post sobre ela futuramente? Falo de Stacy London. Ela apresenta um programa no Discovery Home And Health chamado What not Wear. Acho ela um barato! Apesar de ser tão envolvida com moda e nisso a gente poderia até pensar que ela defendesse roupas curtas ou mais abertas, mas é justamente o contrário. Ela sempre prega que vestir-se bem é vestir-se adequadamente, tanto para o local quanto para a idade. Não foram poucas as vezes onde ela pegou uma mulher de 40 e tantos anos com shorts curtos, blusas curtas e as transformou em mulheres lindas, elegantes e apropriadas.

    http://www.myfashionlife.com/uploads/2007/11/stacy_london_mobile.jpg


    Fica ai uma pequena sugestão.

    Um abraço carinhoso!
    E parabéns pela futura menininha!


    Ass: Rosselline Wanderoscky

    ResponderExcluir