Aline, gostaria que você fizesse um post sobre modéstia e elegância com referências nordestinas. Pois aqui no nordeste, onde o calor é de matar - com as devidas ressalvas aos interiores -, vejo que as pessoas se aproveitam do clima para perder totalmente a compostura. Sempre indico seu blog às senhoritas que conheço, mas quase nenhuma das referências gaúchas podem ser usadas aqui. Infelizmente.
Creio, no entanto, que quando o verão chegar por aí os exemplos começarão a se familiarizar mais com o nosso modo de vestir e viver, com a ressalva de para nós é assim durante todo o ano.
ADOREI ESTE POST!
ResponderExcluirBEIJOS
Dicas muito boas!
ResponderExcluirAline, gostaria que você fizesse um post sobre modéstia e elegância com referências nordestinas.
Pois aqui no nordeste, onde o calor é de matar - com as devidas ressalvas aos interiores -, vejo que as pessoas se aproveitam do clima para perder totalmente a compostura.
Sempre indico seu blog às senhoritas que conheço, mas quase nenhuma das referências gaúchas podem ser usadas aqui. Infelizmente.
Atenciosamente,
Lívia.
Faço coro à Lívia!
ResponderExcluirCreio, no entanto, que quando o verão chegar por aí os exemplos começarão a se familiarizar mais com o nosso modo de vestir e viver, com a ressalva de para nós é assim durante todo o ano.
Fique com Deus!
Karla.